segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Tributos - 160


Morre Gugu Liberato

A notícia dando conta da morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, chocou o Brasil e foi profundamente lamentável.

Gugu estava em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos e estaria trocando o filtro do ar-condicionado, quando sofreu uma queda de uma altura aproximada de quatro metros. Na queda, Gugu teria batido a cabeça na quina de um móvel.

Prontamente socorrido, o apresentador foi levado a um hospital, mas logo se verificou a morte cerebral. Os órgãos do artista foram doados pela família, conforme era o desejo de Gugu.

Um dos maiores comunicadores do Brasil, Gugu começou a trabalhar com Silvio Santos ainda nos bastidores da Globo, passando depois pela TVS, SBT e Record, onde se encontrava atualmente.

Gugu foi apresentador, cantor, ator e empresário, tendo ganho ao longo da carreira, inúmeros prêmios. Lançou grupos de grande sucesso como Dominó e Polegar, entre outros.

Augusto Liberato tinha 60 anos e deixou viúva Rose Miriam e três filhos: João Augusto, hoje com 18 anos e as gêmeas Sofia e Mariana, com 15.


Nenhum comentário: