terça-feira, 20 de novembro de 2007

O "plá" do Editor 1

Interação

Olá, pessoal, tenho recebido alguns elogios pelo blog e vários pedidos de postagens. Afinal, quem não tem um seriado que marcou a infância ou adolescência?

Ou então quem não gosta de relembrar algum comercial antigo ou saber sobre a carreira de algum artista que já nos deixou?

O interessante é que as pessoas preferem conversar comigo, ou mesmo mandar e-mail que postar comentários no próprio blog, o que é muito fácil e totalmente grátis.

Digo isso porque embora conheça muita gente, graças à Deus, a idéia é alcançar, com esse blog, o Brasil, quem sabe o mundo. Estou sendo pretencioso? Acho que não. Afinal a própria Internet coloca o mundo dentro de nossa sala, não é mesmo?

O que preciso - peço e conto com sua ajuda - é divulgar cada vez mais o Ampulheta Virtual, para que mais e mais pessoas possam estar acessando. Admito que o blog ainda está muito pequeno, uma vez que o assunto a que se refere é praticamente infinito. Mas vai crescer. E muito!

Sonhar não custa nada. Portanto, deixando a modéstia de lado, sonho em fazer do Ampulheta Virtual uma fonte de pesquisa. Não apenas um blog de curiosidades e distração. É cedo ainda, mas quem sabe não chego lá, né?

Por favor, deixem comentários, mesmo que não sejam elogios, afinal não se pode agradar a todos. Sugiram seriados, artistas, programas, novelas... tudo antigo, é claro.

Vou atrás, vou pesquisar, vou colocar aqui.

Por ora deixo o mais sincero agradecimento e o mais forte abraço.

Moura Nápoli

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, encontrei seu blog por acaso, mas adorei o conteúdo,que é uma verdadeira viagem ao passado. Tenho 41 anos e como todas as crianças da época, não desgrudava da televisão para assistir todos aqueles seriados que fizeram nossa infância mais feliz. Adorava assistir Ultraman, Daniel Boone, tarzan, Ciborg, a Mulher Biônica, o incrível Hulk,Spectroman, mas tinha um que era uma espécie de batman e robin na versão feminina, "Mulher elétrica e garota dínamo, lembra? Se tiver algum material, gostaria muito de relembrar esse seriado. Meus parabéns pelo blog, fiquei fã.

Moura Nápoli disse...

Obrigado pelas palavras.
Vamos pesquisar.
Continue prestigiando e ajude-nos a divulgar mais o blog, ok?