sábado, 10 de abril de 2010

Em família - 11


Da união entre os atores Jece Valadão (Gecy Valadão), já falecido e Vera Gimenez (Vera Regina Olveira Gimenez), nasceu o filho Marco Antonio Gimenez, ator.

Vera já era mãe de Luciana Gimenez, modelo e apresentadora.

Segundo Vera, Jece foi o grande incentivador de sua carreira, embora quando se conheceram, ela já houvesse tido algumas experiências em cinema.

O destaque de Vera (nascida em São Paulo, 14 de setembro de 1948) aconteceu em 1976, quando interpretou a vilã Paula, na primeira versão de Anjo Mau, na Globo.

Em 1972, Vera atuou na novela Tempode Viver, na Tupi, em 1972, ao lado de Otávio Augusto.


Jece Valadão (nascido em Campos de Goytacazes/RJ, 24 de julho de 1930 e felecido em São Paulo, 27 de novembro de 2006) associou sua imagem à personagens rudes e machões e adotou voluntariamente a alcunha de "cafajeste" no plano pessoal. Como ator, diretor e produtor tem seu nome ligado a mais de 100 filmes.

Jece casou-se seis vezes e teve nove filhos.

Mostrando toda sua versatilidade que ia além de ator, produtor e diretor, Jece também dá um show dançando tango, ao lado de ninguém menos que Elis Regina num especial da Globo.


Luciana Gimenez Murad, nascida em 3 de novembro de 1970, é filha de Vera Gimenez com o empresário João Alberto Morad. Com a separação dos pais, passou a infancia em São Paulo, na casa da avó materna, mas adolescente foi morara no Rio, com a mãe e o padastro Jece Valadão.

Aos 13 anos começou uma bem sucedida carreira de modelo, desfilando na Europa ara grandes grifes. Morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York.

Em 1999 Luciana tornou-se mundialmente conhecida ao dar um filho a Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

Em 2001, estreou em televisão, na Rede TV! como apresentadora do SuperPop e chegou a ter uma participação, como atriz, no filme Xuxa e os Duendes, onde deu vida à Fada Morgana.

Em 2006 casou-se com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho.

Luciana aparece em making-of da Revista VIp. Linda demais.


Marco Antonio Gimenez Valadão é carioca nascido em 6 de julho de 1978. Modelo e ator.

Estreou em 2003 como padre Olavo, em Mulheres Apaixonadas e já contabiliza seis trabalhos em TV. Seu papel de maior destaque até o momento foi o Urubu de Malhação.

O ator aparece em sua primeira novela, como padre Olavo.

Nenhum comentário: