quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CADÊ VOCÊ - 33

INÊS GALVÃO

Nascida em Juiz de Fora/MG, Inês Galvão é uma atriz que teve sucesso na televisão nos anos 1980/1990 na Globo.

Começou em humorísticos como Planeta dos Homens e Viva o Gordo e depois passou para as novelas, tendo estreado em Eu Prometo (1983). Seu último papel foi em Uga-Uga (2000).

Quando estava no auge da carreira, Inês largou tudo e mudou-se para Cuiabá/MT, numa espécie de retiro voluntário. Casada com o ex-jogador Gaúcho, que atuou em seu melhor momento pelo Flamengo, a atriz disse que estava deixando a carreira para se dedicar ao marido e filhos.

Seu último trabalho em televisão foi como diretora e apresentadora de um programa no Mato Grosso/MT.

Há algum tempo, Inês voltou ao Rio de Janeiro e não esconde que sente saudades da televisão e tem procurado contato com diretores pensando numa possível volta.

Inês Galvão foi casada com Fábio Cavalcante (neto de Tenório Cavalcante) e Ney Latorraca. Agora está casada com Gaúcho há 27 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Fábio Tenorio é neto do Tenório Cavalcante é não filho, comos está escrito, a Inez Galvão e o Fábio se casaram na Igreja de Santo Antônio em Duque de Caxias, eu e uma turma do Grupo Jovem Católico, estávamos lá, quando eles se casaram

Anônimo disse...

O Fábio não é filho do Tenório, ele é neto do lendário Tenório Cavalcante, e quando eles casaram , eu e o Grupo de Jovem Católicos, estamos lá na Igreja Santo Antônio, em Duwue de Caxias, assistimos o enlace, e pir sinal ela estava muito bonita.

Moura Nápoli disse...

Obrigado pela observação. Já foi feita a alteração. Obrigado por acompanhar o AMPULHETA VIRTUAL. Estamos à disposição!