sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Canal Aberto - 5



2010 FOI BOM, 2011 HÁ DE SER MELHOR !!!

Desde novembro de 2007, quando resolvi criar o Ampulheta Virtual, primeiro para me divertir, levando ao computador meus apanhados e minhas lembranças, depois fazendo realmente um sério trabalho de pesquisa, a cada final de ano fico mais feliz e agradecido.

Feliz por ver crescer dia a dia o número de pessoas que acessam o blog e agradecido pela respeitabilidade que o Ampulheta já alcançou, o que só aumenta a minha responsabilidade de procurar sempre fazer o melhor.

Então, como o Ampulheta Virtual só trata de coisas antigas, é óbvio que procuro tradição e sonho ver o blog como um dos mais tradicionais em sua categoria.

Na véspera de Natal - 24 de dezembro - o blog comemorou o acesso de número 50 mil. Hoje, já são praticamente 50.500, o que me enche de orgulho.

Aguém poderá dizer que ainda é um número pequeno de internautas, mas saiba que fico agradecido por cada acesso, cada comentário, cada elogio ou crítica...

Resta, então, agradecer mais uma vez e reafirmar o compromisso de estar sempre atento e sempre ligado trazendo o melhor para os seguidores do Ampulheta Virtual, desejando, de coração, um 2011 cheio de realizações.

Seja Feliz !!!

Moura Nápoli - Editor

Nenhum comentário: