quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vilãs e Vilões - 2

Nazaré Tedesco

Senhora do Destino – que vem sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo – teve em Nazaré Tedesco uma grande vilã.

Interpretada de forma magistral por Renata Sorrah, Nazaré começou com suas maldades ainda jovem. Prostituta, fingia ser auxiliar de enfermagem e estar grávida para segurar o namorado José Carlos, que já era casado.

Nazaré seqüestrou a filha de Maria do Carmo para apresentá-la ao namorado como sendo filha do relacionamento entre os dois. Criou a “filha” Isabel e não exitava em passar por cima de quem lhe atravesse o caminho, inclusive matando.

A vilania de Nazaré ultrapassou a ficção e deu problemas para a Globo, recentemente. Ao ser reprisada a novela no horário da tarde, o Ministério da Justiça advertiu a emissora sobre as cenas violentas protagonizadas pela personagem, que não seria adequadas para serem exibidas no horário vespertino.

A Globo se comprometeu a ser mais severa na edição e cortes de cenas com a vilã.

O vídeo mostra uma cena que foi esperada por todo o Brasil. O encontro entre Maria do Carmo (Suzana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah), que dão um verdadeiro show em seu acerto de contas. Duas feras.

Nenhum comentário: