sábado, 7 de fevereiro de 2009

Grandes Programas - 4

Sandra & Miele

Ele um grande showman. Ela, linda e talentosa, exuberante e carismática. A união de Luiz Carlos Miele e Sandra Bréa, resultou no programa global Sandra & Miele. Com direção de Augusto César Vanucci, o programa era exibido uma vez por mês, nas noites de sexta-feira, no Sexta Super.

O programa era um humorístico-musical-variedades inspirado nos grandes shows da Broadway e filmes de Hollywood, focalizando particularmente o relacionamento entre o universo masculino e feminino. Sandra Bréa e Miéle atuavam com a participação do corpo de balé da Globo e orquestra.

Havia a participação de convidados especiais em patê-papos informais sobre assuntos do cotidiano da época.

O vídeo mostra a abertura do primeiro Sandra & Mieli. Vale a pena conferir a performance de Miele, um grande showman e a beleza exuberante de Sandra Bréa.


Miele é um grande nome do show-biz brasileiro. Produtor, diretor, cantor, dançarino, assinou grandes shows, ao lado do amigo Augustro César Vanucci. É um dos Papas dos grandes espetáculos do Brasil.

Sandra iniciou em teatro, aos 14 anos, estourou aos 20 anos na Globo, em O Bem Amado, fez várias novelas e participou de muitos espetáculos no teatrio e também fez cinema. Por duas vezes posou nua para a Playboy causansdo furor. Descobriu-se infectada pelo vírus da Aids, assumiu publicamente e passou a fazer campanhas de conscientização. Morreu em 2000, uma semana antes de completar 48 anos.

Nenhum comentário: