quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Papo com Internauta - 11

Este início de ano tem sido, graças à Deus, muito bom.

O Ampulheta Virtual firmou duas parcerias muito interessantes com o Colégio Almeida Júnior, referência em ensino na cidade de Itu e com a Virtual Design, empresa de montagem e decoração de stands que leva o nome de Itu para todo o Brasil.

Ficamos particularmente felizes também com a estréia do excepcional narrador Edemar Annuseck na equipe de Esportes da Rádio Record de São Paulo, AM 1100 khz. Edemar, além de um bom amigo é, sem favor nenhum, um dos melhores narradores do Brasil e estava fazendo falta no rádio paulista.

Quem é do Estado de São Paulo sabe bem como ouvir a Record. Quem está fora, pelo Brasil e pelo mundo, pode assessar pela Internet, http://www.radiorecordam.com.br/ e conferir o bom trabalho de toda equipe liderada por Paulo Roberto Martins.

Queremos destacar mais uma vez e agradecer a confiança do Colégio Almeida Júnior que, não por acaso, é um dos melhores da região ituana e da Virtual Design e dizer que em breve, novas parcerias estarão chegando para dar maior credibilidade ao trabalho que desenvolvemos com tanto carinho.

Obrigado, um abraço e...

Seja Feliz !!!

Nenhum comentário: