quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Papo com Internauta 7

1º Ano

Hoje, 23 de outubro, estamos comemorando o primeiro aniversário do Ampulheta Virtual.

Confesso que não esperava tanto, porém, agora quero mais... muito mais.

O Ampulheta nasceu mais por um prazer pessoal de postar coisas antigas que curto sobre a vida dos artistas e programas e seriados antigos da televisão, mas aos poucos fui vendo que é grande, talvez incalculável, o número de pessoas que gostam de relembrar momentos vividos que relacionam-se com as postagens.

Isso só aumentou a responsabilidade e me fez procurar estar sempre buscando "coisas novas" dentro desse mundo de "coisas velhas" que é o Ampulheta.

Os relatórios diários que recebo mostrando as visitas não só no Brasil, como em diversos países por esse mundo afora faz com que me coloque sempre aberto à observações, críticas, elogios (por que não?), sugestões, etc.

A parceria feita com o Portal Tele História - um dos melhores do Brasil - também foi ótimo pois deu um novo embalo ao nosso trabalho. Quero agradecer publicamente ao Thell de Castro e toda a sua equipe e dizer que sinto-me feliz por estarmos juntos.

E já estamos procurando novas parcerias desse mesmo nível.

Mas o agradecimento mais que especial não poderia deixar de ser à você, internauta, que neste momento nos honra com sua atenção. É para você, e por você que estaremos sempre procurando fazer o melhor.

Muito obrigado, um abraço e Seja Feliz !!!

Nenhum comentário: