quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cadê você 3








Tábata

Em A Feiticeira ela, ou melhor elas, viviam Tábata, filha de Samantha e James. O papel cabia às gêmeas Erin e Diane Murphy.

(Ao lado Erin, no seriado)


Nascidas em 19 de junho de 1964, elas não eram gêmeas idênticas, mas quando pequenas eram muito parecidas. Hoje, com 44 anos, são bem diferentes. A Tábata que mais atuou foi Erin (à direita), caçula cinco minutos mais nova.

As meninas, nascidas em Encino, Califórnia, EUA, foram descobertas por uma caça-talentos, que as convidou para participar da série.

Diane à direita, abaixo) é hoje bacharel em psicologia e sociologia e diretora executiva da Shelter Services for Women, organização sem fins lucrativos que administra três abrigos para mulheres maltratadas e seus filhos em Santa Bárbara. Ela é homossexual assimida e administra uma associação que cuida dos interesses de gays e lésbicas. Atualmente vive só, acompanhada apenas de seu gato de estimação.

Depois do seriado, Erin continuou aparecendo em algumas produções, mas sem maior destaque. Um deles foi Hawaii-50 além de shows com a cadela Lassie. Erin casou-se e teve os filhos Jason e Grant. Divorciou-se e casou-se novamente com Eric Eden e teve mais um filho, chamado Clark.
A foto coletiva foi feita em 1995, junto a estátua dedicada à Elizabeth Montgomery, eternizada como A Feiticeira após sua morte. Da esquerda para a direita aparecem Erin Murphy (Tábata), Kasey Rogens (Louise Tate) e Bernard Fox (Dr. Bombay).

Nenhum comentário: