sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Cadê Você - 33


Quem restou de Jeannie é um Gênio
 
Do elenco do seriado Jeannie é um Gênio (1965/1970), apenas dois atores do elenco fixo seguem vivos: Barbara Eden, a própria Jeannie, e Bill Daily, que deu vida ao atrapalhado Major Roger Healey.

Barbara e Bill encontraram-se em um evento, o Hollywood Show Chicago, em setembro deste ano de 2017, onde posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

Aos 82 anos, Barbara está em ótima forma. Bill, por sua vez, conta 86 anos de vida e ainda esbanja bom humor. Ambos estão aposentados e aparecem em esporadicamente na televisão. Bill mora no Novo México e Barbara reside em Beverly Hills, Califórnia.

Os demais artistas do elenco fixo da série já morreram. Larry Hagman (Major Antony Nelson) morreu em novembro de 2012, vítima de câncer.

Hayden Rorke (Dr. Bellows), em 1987, aos 76 anos de idade e Emmaline Henry (Amanda Bellows) faleceu aos 50 anos em 1979. Ambos também vitimados pelo câncer; ele de pele e ela com um tumor no cérebro.

Segundo uma autobiografia de Barbara Eden, Hayden Rorke, que interpretou o Dr. Bellows, era gay e viveu durante anos com o diretor Justus Joseph Addiss. 

Clique nas fotos para ampliar.


Nenhum comentário: