quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atualidades - 32


SHAOLIN SOFRE GRAVE ACIDENTE

É notícia atual em 19 de janeiro de 2011, terça-feira.

O humorista Shaolin, nascido Francisco Jozenilton Veloso, 39 anos, sofreu um grave acidente automobilístico por volta de 0h30, desta quarta-feira, 19 de janeiro de 2011, em Campina Grande-PB.

O veículo do humorista capotou após chocar-se contra um caminhão que vinha na contramão na rodovia BR -230.

Os veículos chocaram-se lateralmente e o carro de Shaolin, que estava sozinho, capotou. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Socorrido pelo Corpo de Bonbeiros, Shaolin foi levado ao Hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano e um grave ferimento no braço esquerdo, praticamente amputado, e em seguida transferido ao Hospital Antonio Targino, especializado no atendimento de vítimas de acidente.

Às 2h deu entrada na sala de cirurgia. Até a postagem desta matéria, o humorista encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e seu estado de saúde era grave.

Não havia qualquer previsão de sua saída da UTI.

De acordo com o médico ortopedista, Dr. Amaro Jorge Pinto, que participou da cirurgia no humorista, o pronto atendimento foi crucial e evitou, num primeiro momento, a amputação do braço do artista.

"Ele chegou com uma fratura exposta e com perda de muita massa óssea e muscular na região do ombro".

O Dr. Luciano Holanda, responsável pela cirurgia neurológica, informou que os médicos conseguiram reduzir a fratura craniana e também estabilizar os traumas vasculares.

Aos 39 anos, Shaolin vinha atuando no programa Tudo é Possível, na Record, e já passou por programas como Show do Tom (Record), A Praça é Nossa (SBT) e Domingão do Faustão (Globo).

Nenhum comentário: