sábado, 18 de julho de 2009

Cadê Você - 15

TED BOY MARINO

Nos anos 60 e 70, um italiano radicado no Brasil passou a ser ídolo da juventude. Os rapazes queriam ser como ele, as garotas sonhavam com o principe encantado. Muitas mães queriam-no como genro...

Mário Marino, um italiano que viveu por bom tempo na Argentina, quando veio ao Brasil jurou não sair mais.

Encarnando o personagem Ted Boy Marino, foi o maior ídolo das lutas livres no país. Em 1965 foi contratado pela TV Excelsior para participar do programa Telecatch onde rapidamente passou a ser a maior atração. Na mesma época e na mesma emissora, juntamente com Ivon Cury, Wanderley Cardoso e Renato Aragão integrou o elenco do programa Os Adoráveis Trapalhões, embrião de Os Trapalhões, que viria a ser sucesso com Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Roberto Guilherme e o próprio Renato, entre outros.

Ainda no auge das lutas, Ted participou com Renato Aragão do Filme Dois na Lona. Com o declínio das lutas, passou a explorar mais seu lado ator.

Atualmente, próximo a completar 60 anos, Mário Marino vive no Rio de Janeiro, no bairro do Leme, onde curte os amigos e não dispensa a prática do voley de praia.

O vídeo é do programa Stadium, da TV Brasil, mostrando um pouco do ídolo atualmente e com fotos e imagens de sua época de ouro.



Nenhum comentário: