sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Papo com Internauta - 12

Dois Toques

Em primeiro lugar quero anunciar, com muita alegria, que fechamos mais um parceiro de peso para o Ampulheta Virtual. Trata-se da Academia Fitcompany, uma das melhores de Itu e região, que vem somar com Colégio Almeida Júnior, Virtual Design, Optica Duílio e ProDVD, formando um grande time que confia em nosso trabalho de resgate da história radio-cine-televisiva e, acima de tudo, cultural.

Isso sem contar com nossa parceria com o Tele História, um dos maiores e mais importantes portais de TV do Brasil.

Outra coisa que gostaria de destacar é um comentário recebido de um internauta que se identifica apenas como "anônimo", mas deixou um comentário digno de registro sobre a postagem Imagens Raras e/ou Históricas - 9, que mostra uma vitória simplesmente sensacional das muitas sensacionais de Airton Senna.

Nosso internauta disse: "O exemplo do Senna é algo que deveria ser ensinado nas escolas, colégios, nas casas, de pai para filho. Nenhum personagem brasileiro foi tão importante como exemplo de dedicação, amor a profissão, caridade, humildade e civismo. Ele faz muita falta nas manhãs de domingo..."

É pura verdade, caro amigo. Pena que você tenha entrado apenas como "anônimo", mas valeu.

E faço um convite para quem ainda não viu, que dê uma olhadinha no tópico Imagens Raras e/ou Históricas, pois a vitória de Senna, ficando em primeiro de ponta a ponta, pilotando boa parte da corrida com uma marcha apenas e vencendo no Brasil, a sua casa, foi espetacular. A narração de Galvão Bueno arrepia e a explosão de Senna gritando alucinadamente dentro do carro é algo para não ser esquecido, bem como a imagem do piloto quase sem forças para levantar o trofeu é realmente marcante.

Vale a pena conferir e obrigado.

Moura Nápoli

Nenhum comentário: