sábado, 22 de março de 2008

Seriados 17 D

Tributo

O ator Manuel Padilla Jr., morreu em 29 de janeiro de 2008. A morte foi repentina e as causas não divulgadas. Ele tinha 51 anos.

Para quem não sabe de quem se trata, o ator teve seus momentos de glória quando criança, ao interpretar o garoto Jai, na série Tarzan, na televisão. Ele era o garotinho fiel escudeiro de Ron Eli na série da TV.

Manuel Padilla Jr. Também trabalhou nas séries A Noviça Voadora, com Celly Field e Bonanza. Teve outras participações em seriados e filmes sem maior destaque.



Como parceiro de Tarzan, filmou a série de TV entre 1966 e 1968 e os longas Tarzan e o Vale de Ouro, em 1966 e Tarzan e o Grande Rio, em 1967, ambos com Mike Henry vestindo a tanga.

O vídeo mostra uma homenagem especial ao ator, com cenas de sua participação na série de TV.


2 comentários:

tarciso disse...

bacana encontrar e resgatar estas reminiscências da infância e juventude... quantas matinês, quantas sessões de cinema foram ilustradas por Tarzan, Jane, Boy e a Sheeta!...

Moura Nápoli disse...

Legal, Tarciso. A gente ia ao cinema, assistia o Canal 100 e na seqüência o grande Tarzan. A idéia é justamente essa. Obrigado e não deixe de prestigiar. Ah, indique aos amigos.
Valeu mesmo, forte abraço!