terça-feira, 19 de abril de 2022

GIVEN TO BLACK: UM TRIBUTO AO PEARL JAM

FORMADA NA CIDADE DE ITU, BANDA COVER FEZ SUA ESTREIA NO ÚLTIMO DIA 15 DE ABRIL

 

Por Daniel Nápoli

Formada no início de 2020 na cidade de Itu e idealizada pelo cantor e compositor Nando Reffer, a "Given to Black" [junção do nome de duas canções da banda estadunidense Pearl Jam, a quem presta tributo, Given to Fly / Black] que conta ainda com Vini Ambrose (guitarra/violão), Rogério Carvalho (baixo) e Luiz Kiel (bateria/percussão) teve que aguardar sua estreia nos palcos devido à pandemia de Covid-19.

A espera terminou no último dia 15, quando o grupo se apresentou no “Black Pearl” Pub Bar, em Votorantim. O evento proporcionou um “retorno aos anos 1990 e 2000 e 2010, com uma mescla de grunge, rock alternativo e hard rock.

A banda “Given to Black” foi idealizada com o objetivo de levar fãs o melhor da banda norte-americana, formada em 1990 por Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready.

Para mais informações e contato para shows com a GTB, a banda possui uma página no Instagram, onde também encontra-se o  "teaser" [vídeo amostra para divulgação]. O link para acesso é: https://instagram.com/given.to.black.pearljam?utm_medium=copy_link.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: